terça-feira, 15 de março de 2011

ACORDA!!! Tem CEAGESP!!

Pra variar alguma coisa tenho sempre que esquecer...desta vez foi cabo da máquina fotográfica - não consigo passar nada das lindas imagens que já tenho de SP para cá, mas... a boa vontade é tudo nesta vida.
E hoje foi um dia cheinhuuu de boa vontade!!

Iniciou as 5h da manhã quando descemos para o saguão do hotel a nos juntar com 2 compradoras de Camaquã muito simpáticas que nos pediram carona com o fornecedor ... Até pq, felizes dos taxistas em SP... ESTA FOI A NOSSA VEZ!



Não posso vir a SP e deixar de fazer a CEAGESP... inadimissível para uma agrônoma paisagista... aqui estão todas as novidades que encurtam caminhos e nos fazem mais ágeis e profissionais, conhecedores (um  pouco) e nos abrem horizontes e possibilidades nunca imaginados... Todas as viagem, quando bem aproveitadas, resultam nisso.. mas esta é especial!


Um dos únicos lugares que encontramos estes artesanatos aromatizados, que tanto gostamos de ter na loja  e com essências vindas direto do seu progenitor, são bolas ou formato de frutas feitas de café torrado, canela, cravo... todas apartir da semana que vem na @casajardim...

Muitos não têm idéia deste mundo totalmente aparte... que vira 24h - 7 dias por semana... mas o dia das flores é especial... Todas as terças e sextas apartir das 5h podemos nos encontrar com elas!! E cada uma mais bela que a outra...

As novidades estão sempre aos nossos olhos e muitas vezes não as enxergamos...

                                                            TRIGOS E MUSGOS


ELAS DÃO UM SHOWW!!

Bom depois de tudo isso... um lugar de embalagens muito legal e feira e feiraaa!!!
SP com muito energia nos aguarda mais um dia!!
Bjos e boa noite!

2 comentários: